Ricky Martin diz que é ‘assustador’ e ‘triste’ ver latinos votarem em Donald Trump

 

Falando ao podcast do The Big Ticket, o cantor Ricky Martin falou sobre a importância da eleição deste ano – especialmente para os latino-americanos – e porque está apoiando o ex-vice-presidente Joe Biden.
“Apoio Biden desde sempre“, disse o jogador de 48 anos no podcast. “Acho que ele é a única opção que temos e ele é ótimo. Ele esteve na política toda a sua vida. Este é o momento. Todos nós precisamos nos reunir e falar alto sobre o curso desta nação.”

Martin disse que tem postado muito nas redes sociais sobre a “importância da mudança“. O ator do Assassinato de Gianni Versace também expressou seu descontentamento com Wanda Vázquez, governadora de Porto Rico, que apoiou Trump.

Quando questionado sobre os latinos nos Estados Unidos que apoiam Trump, Martin disse que é “realmente assustador” de ver, mas ele continua confiante de que a maioria dos latinos votará nele para deixar o cargo.

“É realmente assustador“, disse ele. “É muito triste. Eu acho. Os trompetistas fazem muito barulho. E é assustador ver o entusiasmo deles, mas nós, estamos fazendo o que é certo, da maneira certa e veremos o que acontece em novembro. Mas estou muito otimista.“

“Sou um latino, gay, casado com uma árabe que mora na América de Trump“, acrescentou ele com uma risada, referindo-se a seu marido Jwan Yosef. “Nós verificamos todas as caixas.”


Fonte:  NINA MARINHO
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prado - Bahia - Brasil (Cidades)

Antes e depois de Katy Perry

Spotify