Justin Bieber e Shawn Mendes abrem o AMA 2020
Justin Bieber e Shawn Mendes se apresentam no palco para o 2020 American Music Awards no Microsoft Theatre em 22 de novembro de 2020 em Los Angeles, Califórnia.
(CNN)Oh Canadá, duas de suas maiores estrelas abriram o American Music Awards no domingo à noite.
Justin Bieber e Shawn Mendes recentemente lançaram um dueto e também abençoaram seus fãs com uma apresentação conjunta.
Bieber começou as coisas com dois de seus singles, "Lonely" e "Holy".
O primeiro é autobiográfico com suas letras sobre "o dinheiro e a fama desde novo", enquanto o último é Bieber com um despertar espiritual.
Bieber e Mendes então apresentaram seu novo single, "Monster".
Acompanhe todos os gritos das Beliebers e do Exército de Mendes.
O evento de domingo foi realizado ao vivo - com os protocolos Covid-19 - no Microsoft Theatre em Los Angeles, embora algumas partes tenham sido pré-gravadas.
O apresentador Taraji P. Henson dançou ao som de um medley de canções ao longo dos anos, incluindo "Let's Go Crazy" e "Wap".
A atriz deu elogios a alguns artistas da noite, como Megan Thee Stallion . (Henson faz uma participação especial no videoclipe do rapper para seu novo single, "Body".)
O primeiro prêmio da noite, álbum favorito de Soul / R & B, foi para o The Weekend por "After Hours".
Ele apareceu com o rosto envolto em gaze e esparadrapo e dedicou seu prêmio ao falecido cantor Prince, que o The Weekend disse que o entregou a ele na última vez em que ganhou aquele troféu e foi uma inspiração.
Não havia público ao vivo tradicional devido à pandemia em andamento, mas havia pôsteres recortados de algumas estrelas nos assentos, incluindo Beyoncé.
Henson anunciou que os presentes no teatro foram socialmente distantes e agrupados por membros das mesmas famílias, mascarados e testados para Covid-19 antes do show.
Fonte: Por Lisa Respers France , CNN
Atualizado às 0531 GMT (1331 HKT) em 23 de novembro de 2020
Comentários
Postar um comentário