Liam Payne releva antiga briga entre Justin Bieber e One Direction
O Propósito de Justin e o One Direction são Made In the A.M. os dois caíram em 13 de novembro. Mas nas semanas que antecederam essa data, Beliebers e Directioners estavam em uma guerra sobre quem era o melhor entre os dois, uma guerra que Justin provocou rapidamente.
Naquela época, Justin parecia sombrear o One Direction quando ele entrou no Snapchat e filmou um vídeo onde ele diz: "Aquela cara que você faz quando sai com um álbum no mesmo dia que Justin Bieber", antes de fazer uma cara de "medo".
Liam disse ao MirrorOnline que ele foi ao trailer de Justin uma vez para confrontá-lo sobre a briga. "Eu e Justin tivemos uma conversa muito longa uma vez em seu trailer", disse Liam. "Fui dizer-lhe: 'está tudo bem. Você não precisa fazer o que quer.' E então tivemos uma conversa muito longa, e ele é um garoto muito legal ", disse Liam. Agora que o One Direction como uma banda não existe mais, Liam disse ao Metro que a competição amistosa agora mudou um para o outro, embora ele admita que todos os membros do 1D realmente seguiram caminhos diferentes. "Definitivamente, há algum tipo de competição por lá", disse ele. "Mas, ao mesmo tempo, como você nos julga quando tudo é tão diferente? É como tentar me colocar ao lado de um artista que é como John Mayer ao mesmo tempo. As músicas são completamente diferentes."
Em sua entrevista ao MirrorOnline, Liam também admitiu que realmente não falou com a maioria de seus ex-colegas de banda, mas permanece próximo de Louis. "Falo com Louis o tempo todo. Louis é ótimo. Ele está indo muito bem", disse ele. "Sempre tivemos uma boa conexão na maneira como estávamos tentando gerenciar a banda juntos. E isso seguiu a vida, e obviamente ele passou por muita coisa. Então, tentei estar lá por muito tempo." ele o máximo possível, e ele também. " Embora a idéia de uma reunião do One Direction esteja sempre flutuando, com os meninos tão focados em seus projetos solo, parece que uma reunião não está acontecendo tão cedo.
Comentários
Postar um comentário