Justin Bieber celebra 4 de julho com Scooter Braun

Justin Bieber e Scooter Braun (Foto: Divulgação)
Justin Bieber, que se envolveu em briga com Taylor Swift após defender Scooter Braun, passou o feriado de 4 de julho nessa quinta-feira com o emprsário. Além de Scooter, Justin também contou com a companhia de Mila Kunis e Ashton Kutcher.

O cantor e sua esposa, Hailey Bieber, decidiram aproveitar o feriado em Montecito, na Califórnia, onde assistiram a parada da cidade, como flagrado por fã.
Em clique circulando na web, Scooter e sua esposa Yael Cohen Braun se juntaram ao casal, assim como Ash e Mila. Na foto eles aparecem em meio a bandeiras dos Estados Unidos.

"Melhor dia", escreveu Scooter no Instagram nesta sexta-feira, 5, de manhã, enquanto curtia uma piscina com os filhos. Ashton e Mila também foram vistos no aniversário do empresário no mês passado.
Para quem não sabe, Bieber e Scooter se envolveram em polêmica nesta semana após Taylor Swift escrever textão em seu Tumblr, dizendo que se sentia "triste e enojada" por Scooter ter adquirido os direitos de todo o seu catálogo musical.

Justin Bieber e Scooter Braun (Foto: Divulgação)

"Por anos eu pedi, implorando por uma chance de possuir o meu trabalho", disse a cantora na rede social. "Em vez disso, eu tive a oportunidade de voltar à Big Machine Records e ‘merecer' um álbum de volta de cada vez, a cada novo álbum que eu lançasse. Eu fui embora porque uma vez que eu assinasse aquele contrato, Scott Borchetta venderia o selo, vendendo assim a mim e ao meu futuro. Eu tive que fazer a terrível escolha de deixar para trás o meu passado".

Ela acrescentou: "Algumas curiosidades sobre as notícias de hoje: eu descobri sobre a compra por Scooter Braun quando anunciaram isso ao mundo. Tudo o que eu conseguia pensar era no incessante bullying manipulador que eu recebi das mãos deles por anos".

Logo, Justin saiu em defesa de Braun no Instagram: "Scooter tem protegido você desde os dias em que você, graciosamente, me deixou abrir os seus shows", disse ele. "À medida que os anos se passaram, nós não nos cruzamos e não tivemos a oportunidade de comunicarmos as nossas diferenças, dores e frustrações. Então, para você levar isso às mídias sociais e fazerem as pessoas odiarem Scooter não é justo".

Fonte:
E! Online
Por: Mike Vulpo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prado - Bahia - Brasil (Cidades)

Antes e depois de Katy Perry

Spotify