Motoboys fazem campanha por causa da série “A Garota da Moto”, do SBT
O SBT está levando ao ar, em seu horário
nobre, a série “A Garota da Moto”, produzida em parceria com a produtora
Mixer. A audiência está correspondendo, e é uma das maiores da
emissora, juntamente com as novelas infantis. Isso foi visto com bons
olhos por Silvio Santos.
Mas não é só a equipe do canal que está
empolgada. Motoboys de todo o Brasil estão felizes com a trama, pois
estão se sentindo representados na televisão. De acordo com a colunista
Cristina Padiglione, comunidades de motoboys no Facebook já fazem aberta
campanha pela série.
As mobilizações pela continuação da
história, promovidas pela página “MotoBoys”, contam com participação
direta de 45 mil pessoas. Exibidos diariamente na TV aberta, os 26
episódios estarão depois na FOX, em data a definir, e podem até
ganhar uma reprise no SBT.
A segunda temporada, por sua vez, pode
estar muito perto de ser confirmada. A Mixer está em negociações
avançadas com a emissora, e deve ter, já na próxima semana, um contrato
que assegure sua 2ª temporada.
Comentários
Postar um comentário