Justin Bieber é críticado por apoiar a causa lgbtq e ser Cristão


Justin Bieber tem passado um processo de reencontro com ele mesmo. Longe dos holofotes, começou a frequentar a igreja Hillsong, igreja que tem se tornado cada vez mais conhecida. Uma parte desse fenômeno se deve a conversão de Justin Bieber.

Segundo o site TMZ, Bieber decidiu cancelar a última turnê exatamente para se dedicar a essa nova fase de sua vida. Mas a religião não é uma novidade para o ídolo pop. A família de Bieber é cristã. O cantor, porém, se afastou da igreja e causou muita confusão nesse meio tempo e agora tem vivido seu melhor momento.


Cristão e defensor da causa lgbtq, Bieber recebeu muitas críticas por defender a causa.
O cantor foi abordado por uma turma de fãs ao sair de um culto em Miami. No momento em que atendia aos jovens, uma fã aproveitou para fazer um desabafo ao Biebs: “Faz um tempo que não vou à Igreja e estou tentando achar um lugar que aceite todo mundo, porque eu me assumi como homossexual não faz muito tempo, então eu estou tentando achar um lugar legal”, começou.

"Ninguém está sendo legal. Existem muitas pessoas homofóbicas. Eu cresci como católica, então está sendo difícil”, continuou a fã. Bieber aproveitou para concordar: “É, isso que é a coisa triste sobre as religiões. Elas podem ser assim algumas vezes, né? Isso me deixa de coração partido por você. Lamento muito”. - acrescentou fã

Quando a fã tentou dizer que estava tudo bem, ele rebateu: “Não, isso não é aceitável”, ainda aproveitando para convidá-la para a igreja dele: “Se você quiser vir, qualquer um dos pastores adoraria recebê-la. De verdade.”. No fim, a garota ainda recebeu um abraço de carinho e apoio do nosso Biebs. Muito, muito amor!

Justin Bieber tem se focado em fazer coisas que gosta, se mantendo próximo de pessoas que desejam o seu bem, recebido muito carinho e apoio dos seus fãs.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prado - Bahia - Brasil (Cidades)

Antes e depois de Katy Perry

Spotify