O advogado de Johnny Depp divulga 87 vídeos de vigilância contra Amber Heard
Johnny Depp (Foto: Divulgação)
O advogado de Johnny Depp está mantendo a inocência do ator após o surgimento de imagens de vídeo mostrando sua ex-mulher Amber Heard fazendo denúncias de violência doméstica contra ele.
No início deste ano, o ator Piratas do Caribe entrou com uma ação de difamação de US $ 50 milhões contra ex-mulher, que foi casada com Depp por 15 meses antes de pedir o divórcio em maio de 2016, depois de se descrever como vítima de violência doméstica por um peça para o Washington Post.
A atriz de 32 anos respondeu recentemente em documentos judiciais nos quais detalhou o suposto abuso, e no final de semana foi divulgado o vídeo de um depoimento realizado em agosto de 2016, mostrando Heard chorosa lembrando como Depp supostamente jogou um telefone em seu rosto e puxou-a para a frente e para trás com um punho cheio de cabelo.
Falando ao The Blast, o advogado de Depp, Adam Waldman, descreveu o vídeo como uma “farsa” e acrescentou: “Tendo sido apanhado por 19 declarações de testemunhas oculares, 87 vídeos de vigilância, fitas de áudio e fotografias falsificando suas alegações, Heard decidiu inventar "novas falsas alegações de abuso ”.
Johnny Depp (Foto: Divulgação)
Em vídeo, ela também apresentou fotos que pareciam mostrar que seu apartamento havia sido destruído na suposta luta, mas Waldman afirmou que as imagens não tinham "metadados" confirmando quando foram tiradas, e acredita que elas podem ter sido manipuladas.
"Senhora. Ouviu obedientemente, mas de forma fraudulenta, produzir imagens, sem metadados, para a Corte que pretendia mostrar uma cobertura “destruída” para que ela pudesse obter sua ordem de restrição temporária ”, acrescentou.
Waldman também afirmou que a atriz de Aquaman foi visitada por dois policiais pouco depois de o vídeo ter sido tirado e eles supostamente não encontraram nada como ela descreveu em seu depoimento.
“No entanto, 25 minutos após a cena horrível descrita por Heard e suas duas amigas, dois policiais, homens e mulheres, treinados em abuso doméstico e respondendo a um chamado de abuso doméstico, observaram e entrevistaram a Sra. Heard duas vezes e realizaram duas varreduras de segurança. as instalações inteiras ”, continuou Waldman, compartilhando o testemunho do agente da polícia de Los Angeles, Tyler Hadden, que disse não ver nenhum vidro quebrado ou marcas no rosto de Heard.
Heard está tentando descartar o processo por difamação. O ex-casal finalizou o divórcio em janeiro de 2017.
Fonte: Toronto Sun
Comentários
Postar um comentário