Programa da Maisa é sucesso no SBT
Maisa (Foto: Divulgação)
“Ela começou a falar aos 9 meses, estreou na TV aos 3 anos,
diva acessível e adolescente mais seguida do mundo”. Foi assim que Oscar Filho
apresentou Maisa Silva na estreia do programa da jovem, na última semana. Aos
16 anos, a artista é isso e muito mais. Não à toa ganhou uma atração para
chamar de sua. O “Programa da Maisa” é uma graça, feito para toda a família e
merece atenção. É uma mistura de “Lady night” (bem mais light, claro) com “Vai,
Fernandinha”, e Maisa parece ter bebido mesmo na fonte de Tata Werneck e
Fernanda Souza, duas apresentadores que souberam inovar em suas produções na
TV. Ágil, divertida, leve e muito segura, Maisa levou para a televisão o que já
costuma fazer nas suas redes sociais.
A direção soube dosar bem os elementos gráficos e digitais —
que atraem a garotada fã da apresentadora — com o já tradicional formato de
talk-show, conhecido pelo telespectador mais velho que viu Maisa crescer na TV.
Inserir os patrocinadores no contexto do programa e na abertura deixou tudo
ainda mais moderno, mais explícito. Excelente também o esquete com Mili,
Valéria e Poliana, que contou com a pequena participação de Sophia Valverde. A
escolha de Oscar Filho somou bem à versatilidade dela. Considerado um dos
canais mais resistentes a mudanças, o SBT soube criar uma atração realmente com
potencial para resgatar os mais jovens para a TV. E o “voltar para a TV” não
significa sentar em frente ao aparelho no horário marcado. E, sim, consumir o
conteúdo feito pela emissora na plataforma que o telespectador escolher e o
patrocinador permitir.
Fernanda Souza arrastava multidões por onde passava quando a internet ainda
caminhava por aqui. Tudo por causa de Mili, a protagonista da primeira versão
de “Chiquititas”, em 1997. O CD com a trilha da novela chegou a vender mais de
1 milhão de cópias em apenas três meses. Na época, ninguém sabia que Fernanda
não cantava de verdade e, sim, dublava as músicas.
Fonte: extra.globo.com
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